#LIVRO: Não conte a Ninguém!

by - quinta-feira, agosto 06, 2015


Olá todos!

Mais um review de um livro! E dessa vez não é romance! kkk
Queria dar um tempo em histórias de romance e queria um estilo que nunca tivesse lido antes. Faz muito tempo que a blogueira Jéssica Flores falou do livro Não conte a Ninguém e fiquei muito curiosa pela história, um suspense...nunca tinha lido um livro assim.





Sinopse:
"Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?" Fonte Saraiva




Gente só com essa sinopse vocês viram que o livro é cheio de mistérios! O autor é o Harlan Coben e já quero ler mais livros dele!

Eu amei esse livro! Super recomendo para quem gosta de suspense e mistérios. Na Saraiva ele está custando R$ 16,60 (preço do dia 03/08/15).

E se você tem alguma indicação para minha próxima leitura deixa aqui nos comentários!

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários