#Gastronomia: The Burguer - Feito a Grão!

by - sexta-feira, agosto 28, 2015


Olá todos!

Quem me segue no instagram ( barbaratany segue lá!) viu que na semana passada eu fui convidada para experimentar o The Burguer que foi lançado no Feito a Grão aqui em Recife e vou falar um pouquinho do que achei! As fotos foram tiradas pela Dany Canel que arrasou!
O The Burguer é composto por um suculento blend bovino de 150g, com queijo muçarela, crispy de parma, pão especial e batata frita. Gente eu ameiiii! A carne estava uma delícia e o pão é bem macio. O prato vem acompanhado também de um molho com maionese. O valor é R$ 21,90.




O ambiente é bem agradável, ótimo para encontrar os amigos e para um bate papo. Amei essa foto com minha filhota! kkk



No final experimentamos o Mocha Coffee Shake, feito com sorvete de creme, café, creme de avelã e chantilly. O que dizer? Muito bom! Perfeito! Amo essa combinação de café com sorvete!
Com certeza voltarei novamente! Realce Promove e Feito a Grão muito obrigada pelo convite!

O Feito a Grão fica no primeiro andar do Shopping Rio Mar, no mezanino da Livraria Saraiva. Fica a dica para esse final de semana!

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários