#PAPO MÃE: Dicas da semana Manias de Pai e Mãe!

by - sexta-feira, junho 05, 2015


Olá todos!

Já falei aqui no blog que tenho um instagram voltado para as mamães e papais que se chama @maniasdepaiemae. Lá eu e meu marido falamos um pouco da nossa experiência da primeira maternidade e damos dicas também.
Sei que algumas pessoas não tem instagram, por isso resolvi que todas as sextas vou fazer um resumo aqui no blog contando as dicas que dei durante a semana lá no instagram! O que vocês acham?

Então vou mostrar o que rolou nessa semana:


Cadeira de amamentação:

"A dica de hoje é poltrona para amamentação. Ganhei essa da foto da minha mãe. No dia da compra fui escolher e amei. Confortável e ainda balançava como eu queria. Bia nasceu, comecei a usar..depois de 2 meses minha filha tinha crescido e a poltrona estava ficando apertada. Comecei a usar um sofá que tenho no meu quarto e uso até hoje para amamentar. Essa poltrona estou usando só para tirar fotos dos meses dela. Então #ficadica para as futuras mamães comprarem poltronas largas para durar por mais tempo." #maniasdepaiemae



Roupa de São João para bebês:

"O São João está chegando e Bia já tem o look dela! Hahaha. Nossa filha é muuuuito calorenta e não queria comprar um vestido com muito babado e tule, quero sempre o melhor para ela. Queria algo que fosse confortável. Fui no centro aqui de Recife semana passada e achei esse vestido. Já imaginei ela vestida com ele, tecido fino e bem soltinho. A loja estava vendendo também faixas para bebê com chapéu de matuta...lindo. Comprei na hora e o melhor foi o preço. Gente sabe quanto foi a faixa e vestido?? R$ 15,80!!! Isso mesmo" #ficadica





Gostaram?

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários