Look do dia - Edição Especial Cabine Fashion

by - quarta-feira, junho 10, 2015


Olá todos!

Nesse último final de semana rolou o Cabine Fashion edição Dia dos Namorados / São João, para quem não viu como foi é só clicar AQUI. E hoje vou mostrar para vocês o que usei no primeiro dia do evento. 
Sabe aquelas lojinhas de bairro que as vezes você passa e nem olha direito os produtos que ela vende? Pois bem...semana passada conheci uma lojinha dessas pelo Facebook por indicação de uma amiga minha. 
Entrei na página da loja que se chama Kátia Modas e fiquei passada com os preços, muito barato, e tinham várias peças que estão na moda e que nas grandes lojas custam um rim. #BRINCADEIRA
No dia seguinte fui conhecer a loja e fiquei completamente apaixonada por esse look:





Ele veste muito bem e tem um tecido bem "molinho". Achei lindo esse top com as costas nuas, e essa saia gente? Me senti uma sereia! hahaha




Esses brincos comprei no Clube da Miçanga no último Cabine Fashion e custou apenas R$ 14,90!

Agora vamos para o preço. Sabe quanto custou esse look completo??? R$ 62,00!! Isso mesmo R$ 62,00! Eu achei super em conta, já vi esse mesmo conjunto em outras lojas por quase R$ 200,00.

Kátia Modas:
Endereço: Rua Córrego do Bartolomeu, 256, Morro da Conceição. Essa rua fica na frente da Byke Norte na Avenida Norte.
Facebook: Kátia Modas Ltda

Fica a dica!

Bjs!

Bárbara Tany






You May Also Like

0 comentários