30 antes dos 30! # 5 - Ler todos os livros da minha prateleira!

by - sexta-feira, setembro 26, 2014


Olá todos!

Mais um item da minha lista das 30 coisas antes dos 30 feito! Uhull
Tinha falado para vocês que coloquei algumas coisas de "organização" na minha lista de coisas para fazer antes dos 30, e uma delas foi ler todos os livros que eu tinha em casa antes de comprar outro.
Eu estava começando a notar que estava comprando livros, não terminava de ler e comprava outro...acumulando livro sem necessidade sabe? Aí pensei: Vou ler todos os livros que eu tenho antes de comprar qualquer outro, coloquei como uma meta!



Como vocês podem ver eu adoro romance e os livros de Nicholas Sparks então.. amo as histórias dele!


O último livro que eu li foi Um Homem de Sorte, depois vou fazer um post falando do que achei do livro. Confesso que já estou fazendo minha lista dos próximos livros que vou comprar! kkkk.

Quem tiver alguma indicação de algum livro que comprou e gostou deixa aqui nos comentários!

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários