Guia de Viagem: Feira Tristan Narvaja - Uruguai!

by - quinta-feira, agosto 07, 2014


Olá todos!

Mais um guia de viagem no ar! Amo fazer esses guias e dividir com vocês como foi minha experiência nas viagens. <3
Eu e meu marido amamos antiguidades e não poderíamos deixar de ir na Feira Tristan Narvaja, que é uma feira parecida com a de San Telmo em Buenos Aires. Nessa feira vocês encontram de tudo, de tudo mesmo! Frutas, roupas, sapatos, antiguidades, animais...gente é muita coisa. 









Essa feira acontece todos os domingos na Rua Tristan Narvaja (mesmo nome da feira) no centro de Montevidéu e se estende por toda a rua e pelas laterais. Fui em busca de 3 itens para nossa coleção: uma placa de carro, imã de geladeira e uma boneca.
Dica valiosa: não compre logo de cara o que você deseja na rua principal e faça uma busca nas ruas laterais a feira. Por exemplo: achamos uma placa de carro na rua principal da feira por R$ 40,00, depois fomos caminhar nas ruas laterais e acreditem se quiser: achamos uma placa de carro por R$ 15,00!!! Isso mesmo diferença de R$ 25,00 gente!

Vou colocar os preços dos itens que comprei em reais ok?!




Comprei também 3 imãs de geladeira (1 dei de lembrança!) por R$ 10,00, super baratinho né? Fica a dica para lembrancinha.



Não achei uma boneca para minha coleção na feira, mas achei em uma loja lá em Punta Del esse boneco e achei bem regional, a cara do Uruguai:




Não lembro exatamente o preço, mas foi super baratinho, paguei em torno de R$ 15,00.

Essa feira é bem lotada, então minha dica é chegar por volta das 10:00hs e ter muita paciência. 

Na próxima semana farei o post falando do hotel que fiquei.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários