30 antes dos 30! # 3 - Fazer um Piquenique!

by - terça-feira, julho 15, 2014


Olá todos!

Para quem me acompanha, no início de março comecei a fazer a série 30 antes dos 30, que são 30 coisas que nunca fiz e tenho vontade de fazer antes dos 30 anos. Hoje postei no instagram a foto abaixo de mais um item da lista: fazer um piquenique!


Eu sempre tive vontade de fazer essa atividade e nunca tinha feito. Aproveitei que estou de férias e realizei hoje essa minha vontade, minha manhã foi maravilhosa! Eu fui para o Parque da Jaqueira aqui em Recife, que é uma praça bem bonita, onde as pessoas caminham, brincam com seus filhos..o lugar é bem família, além de ser bem arborizada com várias plantas e flores! Achei divertido e bem relaxante fazer um lanche em contato com a natureza.


Maridão e eu!

Eu já fiquei pensando quando Bia nascer, ir na Jaqueira novamente e fazer um piquenique bem família! 

Fica uma dica para quem tem filhos e quer fazer um programa diferente no final de semana!

Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários