Um look por menos de R$ 50,00!

by - terça-feira, fevereiro 25, 2014


Olá todos!

Mostrei para vocês no instagram esse achadinho que encontrei nas lojas C&A do Shopping Plaza e estava louca para fazer look do dia aqui no blog. 
Na minha opinião você não precisa usar somente roupa cara e de marca para ficar na moda. Eu acho que você consegue achar peças boas com preços bons. Minha dica é procurar roupas, com aquele precinho, em liquidações (como foi esse caso, comprei na promoção essas peças na C&A!), até algumas lojas de grande porte e de marca fazem ótimas promoções.
E sempre procure peças com qualidade, pois se compramos roupas muito baratas sem qualidade, vai ser dinheiro jogado fora, pois elas provavelmente não vão durar muito!


Aproveitei para usar esse look na última quinta-feira. Quem me acompanha no instagram (me segue lá barbaratany !) viu que fui para um evento da loja Maria Ferreira junto com outros blogueiros. Peço logo desculpas, pois a iluminação não estava muito boa. E assim ficou o meu look:





Esse sapato também comprei na C&A, ele é bem alto mas super confortável. Coloquei essa clutch vermelha que adoro para dar uma "cor diferente" no look. 
Eu achei esse look lindo e feminino!

O que vocês acharam?

Bjs!

Bárbara Tany



You May Also Like

0 comentários