Trend Inverno 2014: Estampa xadrez vermelha!

by - terça-feira, fevereiro 18, 2014


Olá todos!

Mais uma tendência para o próximo inverno: estampa xadrez vermelha! Eu acho essa estampa super a cara do inverno, e o legal é que o look fica com uma cor. Muita gente usa no inverno somente cores escuras como preto, marrom e cinza, e eu acho válido deixar seu look de inverno mais "alegre" com alguma cor. Separei algumas fotos para nos inspirar:









Dicas:

Nesse próximo inverno, estarão super na moda a cor preta (nunca sai de moda!) e o couro. Faça um mix dessa estampa com peças em couro ou com uma meia-calça preta, vai ficar lindo e super feminino!
Para quem me segue no instagram (@barbaratany segue lá!), eu postei no sábado que a loja Riachuelo já está com sua coleção de inverno e a estampa xadrez vermelha está em várias peças da loja. Vale a pena conferir!

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários