Dica de como montar uma fantasia!

by - terça-feira, fevereiro 04, 2014


Olá todos!

Sei que ainda falta quase 1 mês para o Carnaval, mas a partir dessa semana já vou dar algumas dicas dessa festa que tanta gente gosta! Comentem aqui sobre o que vocês querem que eu fale, ok?
E hoje eu vou mostrar algumas inspirações de como montar uma fantasia sem gastar muito! Muita gente quer se fantasiar, mas em algumas lojas de fantasia estão com preços absurdos nessa época e sinceramente o que vale é a diversão não é verdade? A ideia dos looks, que estão logo abaixo, é vocês usarem o que tem em casa. 

Foto Weheartit

Minnie: essa fantasia é super fácil de montar, basta uma saia, uma blusa ou camiseta de bolinha e a tiara da Minnie que é fácil de ser encontrada e no centro vocês acham bem baratinho.

Os próximos looks eu montei no site Polyvore. Depois vou fazer um post sobre esse site que você consegue montar looks,muito legal e achei bem fácil.


Mulher Gato: nessa fantasia peguei um vestido para ficar mais feminino, uma bota e uma tiara de gato que também é fácil de ser encontrado nessa época. Acho que com uma meia-calça preta vai ficar legal também.


Pirata: como essa fantasia é algo mais "masculino" peguei uma calça preta, que poderia ser substituída por um short preto e uma blusa vermelha. Nessa caso vocês só precisariam comprar os acessórios.




Marinheiro: Aqui usei só as cores azul e branco, mas também poderia ter usado o vermelho. Short + camiseta com listras e um sapato. Pronto! Os acessórios iam só fechar o look.


Anos 60: acho essa fantasia uma graça!! Pegue aquele seu vestido de bolinha, coloque um colar de pérolas, óculos e aquela faixa que você usa para ir a praia sabe? Você estará pronta para um baile a fantasia!


Para quem não viu, mostrei para vocês AQUI uma fantasia que montei para ir na coletiva do Cabine Fashion. Achei que ficou algo Moulin Rouge, peguei um vestido preto, uma meia-calça arrastão e coloquei uma tiara no cabelo e plumas. O que vocês acharam?

Solte sua criatividade e monte a sua fantasia com o que você tem em casa!

Gostaram?

Bjs!

Bárbara Tany





You May Also Like

0 comentários