Decorando ambientes com velas!

by - quinta-feira, fevereiro 20, 2014


Olá todos!

Mais uma dica sobre decoração no ar!
Já falei para vocês que eu adoro velas! Tenho velas com cheirinho de baunilha na minha sala e no banheiro, adoro o clima romântico que fica quando acesas, acho que o ambiente fica muito bonito e aconchegante.
Separei algumas fotos para nos inspirar:









Dicas:

- O legal de você decorar o ambiente com velas é que você pode durante o ano ir mudando o tipo de vela conforme a época em que você estiver. Por exemplo: no final do ano como estamos em clima de Natal, você pode usar algo mais natalino em sua casa.
- Sabe aqueles copos que não usamos e ficam jogados de lado? Decore esses copos com laços ou fitas adesivas, solte sua criatividade e você vai conseguir fazer um porta-velas.
- Outra dica que acho um charme é colocar a vela dentro de um vaso com água, como na foto acima. Acho que fica bem convidativo e ótimo para receber visitas em casa no jantar por exemplo.
- Outra dica que acho um charme é você colocar suas velas em cima de uma bandeja e colocar um vaso de flores do lado. Vai ficar lindo e chique!
- Dependendo do seu espaço faça um mix de velas maiores e menores, vai dar um efeito muito bom.

Fica a dica!

Bjs!

Bárbara Tany




You May Also Like

0 comentários