Look do dia: Ano Novo!!

by - sexta-feira, janeiro 03, 2014


Olá todos!!

Oieeeee!! Primeiro post de 2014!! Uhull!!
Vou mostrar o look que usei na virada do ano e que eu estou in love!! Escolhi um look fresquinho, básico e bem confortável!!  Já quero usar essa roupa várias vezes!! <3


Estou APAIXONADA por esse camiseta!! Comprei ela na última edição do Cabine Fashion por R$ 39,00!! Amei a estampa e achei que combinei muito com a composição do look! Esse short maravilhoso comprei no centro da cidade e se não me engano paguei R$ 62,00, na parte da frente ele é todo de renda.




Como essa camiseta é bem aberta na lateral, comprei um sutiã de renda rosa para combinar com as cores da estampa. Achei que super combinou! O que vocês acharam? Gostam dessa moda?


Esse pulseira de olho grego comprei lá no centro por R$ 6,00 meu povo!! Adorei!!


Para compor uma sandália dourada super confortável!

Camiseta - Marquesa Tees <3
Short - Shopping 15 20 30
Pulseiras - Olho grego - Master Bijoux e Fitinha - feirinha em Portugal.
Colar - Diva
Sandália - antiga não lembro a marca! :(

E como foi o Ano Novo de vocês?

Bjs!!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários