Comprei e não gostei: Great Lash Maybelline!

by - quinta-feira, janeiro 16, 2014


Olá todos!

Mostrei para vocês AQUI que comprei a máscara para Cílios da Maybelline a Great Lash na viagem que eu fiz para Argentina. Como o meu Colossal acabou fui abrir a Great Lash para testar. Decepção! Mais um produto que entra para a série Comprei e Não Gostei!


Comprei essa máscara para testar, pois já tinha visto na internet e achei a embalagem dela super fofa! Paguei R$ 12,74 super baratinho e foi na Farmacity em Buenos Aires. 


O aplicador é daqueles bem grosso para deixar seus cílios volumosos.

Agora vamos para a parte porque que eu não gostei: vou mostrar para vocês a comparação dos cílios sem e com máscara:

Sem máscara

Com máscara


Primeiro que meus cílios ficaram grudados e não vi tanto diferença em volume. Achei que meus cilios ficaram mais pretos e só. 
Não sei se pelo fato do produto está ainda "novo" e não como aquelas máscaras que com o tempo vai ficando com uma "consistência mais grossa", não fez tanta diferença no volume. Vou deixar ele ficar um pouco mais velhinho e dar mais uma chance para essa máscara.
Mas mesmo assim comprei, não gostei e não vou comprar de novo!

Alguém usa ou já usou essa máscara? Conta nos comentários sua experiência.

Bjs!


Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários