Inspirações de Maquiagem para o Natal!

by - sexta-feira, dezembro 06, 2013


Olá todos!

Gente como esse ano está passando rápido, vocês acham? Tenho a sensação que esse mês de dezembro vai voar!!
Natal já está aí, depois Ano Novo, Carnaval... como está rápido!!
E quando chega o mês de dezembro, muita gente já está fazendo as comprinhas de Natal e Ano Novo. Nesses próximos dias vou mostrar para vocês inspirações de roupa e make para as festas de final de ano.
Hoje vou começar com maquiagens para o Natal. Peguei 4 makes de celebridades para nos inspirar:


Não tem como falar de Natal e não falar de dourado com vermelho. Acho que nos últimos anos tenho usado na make essas cores! kkkk
Acho que é uma maquiagem que super combina com essa festa e com todos os tons de pele. Use um dourado na pálpebra, delineador, bastante rímel e um batom vermelho, pronto!! Vai ficar diva!


Não sei se usaria uma maquiagem bem carregada nos olhos para o Natal...mas tem muita gente que gosta desse olho bapho!! Para quem gosta de ousar: olho preto com esfumado marrom no côncavo e um batom nude já que os olhos são o destaque da make.


Para quem já é mais discreta e não gosta muito de brilho, use um marrom nos olhos e o dourado só abaixo dos cílios inferiores para dar um charme, uma boca com gloss ou um batom nude.


Porque não colocar uma cor nessa maquiagem? Acho que minha make de Natal vai ser assim: dourado com verde! Acho que essa combinação de cores fica linda! Na boca para as mais básicas um batom nude, eu usaria um batom rosado.

E o que vocês acharam dessas makes? Qual vocês usariam?

Bjs e um ótimo final de semana para todos!


Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários