Review: Creme esfoliante Nivea!

by - sexta-feira, novembro 01, 2013


Olá todos!

Hoje vou mostrar para vocês o novo esfoliante que estou usando no momento que é o da Nivea.
O que o produto diz:
"Fórmula enriquecida com pérolas azuis de vitamina E e micropartículas que ajudam a renovar a pele removendo as impurezas e células mortas."

Eu uso esse esfoliante no banho e realmente tenho notado minha pele mais macia e com aquela sensação como se eu tivesse passado creme hidratante. A embalagem vem com 200 ml e vai durar bastante tempo, comprei na Farmácia Guararapes e se não me engano paguei R$ 18,00.





    Eu particularmente gosto de esfoliantes com aquelas partículas maiores que você sente quando passa na pele. Apesar desse da Nivea vir com micropartículas, depois de aplicado você sente a pele esfoliada e renovada.

    Gostei do produto, cumpre com o que fala e já falei para vocês que eu adoro os produtos da Nivea! <3


    Bjs e um ótimo final de semana!

    Bárbara Tany

    You May Also Like

    0 comentários