Os estilos das personagens de Once Upon a Time!

by - quarta-feira, novembro 20, 2013


Olá todos!

Mais um post falando dos looks de personagens em seriado. Hoje vou mostrar para vocês alguns looks de personagens do seriado Once Upon a Time. Já falei para vocês que sou viciada por seriados e Once é um dos que assisto no momento. Para quem não conhece esse seriado é baseado em conto de fadas. A série se passa na cidade de Storybrooke, onde os moradores na verdade são personagens de conto de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição.  

Branca de Neve no conto de fadas. No "mundo real" Mary Margaret:

Um ponto em comum em quase todas as personagens é o fato de optarem mais por vestidos, acho que é para lembrar o lado romântico de princesa, e o fato de na maioria das vezes não usarem roupas sem manga.
Mary gosta de usar vestidos e roupas mais claras. Em algumas cenas com mais "ação" ela veste calças e roupas com tons mais escuros. No seriado a Branca de Neve também tem seu lado forte e luta muito bem por sinal, até dá uma de Legolas e usa arco e flecha. Maquiagem praticamente ela não usa.



Chapeuzinho Vermelho no conto de fadas. No "mundo real" Ruby.

Ruby é a personagem mais "rebelde" no seriado. Adora usar roupas escuras, couro, usa calça ou shorts com uma meia preta por baixo e sempre usa algo na cor vermelha. No rosto ela usa boca vermelha e os olhos mais marcados.


Bela no conto de fadas. No "mundo real" Lacey.

Lacey é a que faz mais meu estilo. Adoro quando ela usa saia com uma meia preta por baixo e sempre está com saltão. Acho ela bem feminina e a make é básica com cores claras.



E quem apareceu no seriado foi Ariel. Ela pegou uma roupinha "emprestada" de Bela, mas claro que tinha que ter alguma peça na cor verde, para lembrar o momento de sereia dela! Aliás achei a personagem a cara de Ariel em desenho, vocês acham?


Qual look mais combina com você? E quem quiser mais posts sobre looks de personagens de seriados ou novelas deixa aqui nos comentários sugestões.

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários