Guia de Viagem: Feira de San Telmo - Argentina!

by - quinta-feira, setembro 05, 2013


Olá todos!

Quando fui para a Argentina, um dos passeios que estava mais ansiosa foi a Feira de San Telmo. Vocês sabem que eu adoro coisas antigas, nessa feira eu me senti uma criança em um parque de diversões!! kkk.


Essa feira acontece todos os domingos e começa às 10:00hs. Ela vai da Plaza Dorrego e se estende até a Plaza de Mayo. Como falei para vocês, essa rua da feira fica atrás do hotel onde fiquei, então comecei a andar pela Plaza de Mayo e fui até o final da rua. 
Gente nessa feira vocês encontram de tudo!! Roupas, acessórios, bolsas, placas, garrafas antigas, brinquedos antigos.... é muita coisa!! A feira é em toda a Rua Defensa, onde você encontra os produtos sendo vendidos na própria rua e em lojas. Tirei várias fotos:

















Na Rua Defensa vocês encontram um dos famosos Freddo, para tomar um sorvete (se você for no verão) ou um cappuccino e chocolate quente  (se você for no inverno, que foi meu caso! kkk). É na frente desse Freddo que vocês encontram aquela pizzaria que falei AQUI onde eles aceitam $ 1,00 por R$ 4,00!!


E no cruzamento da Defensa com a Rua Chile vocês encontram a famosa estátua da Mafalda. Se você chegar cedo na feira, aconselho a tirar foto logo na estátua, pois, depois até fila tem para tirar a foto!


Fica mais uma dica de viagem para vocês! Qualquer dúvida é só deixar na caixa de comentários.

Bjs!!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários