Guia de viagem: 562 Nogaró Hotel - Buenos Aires!

by - quarta-feira, agosto 28, 2013


Olá todos!

Já vou falando que o post hoje vai ser longo e com várias fotos, hoje vou falar do hotel em que fiquei lá em Buenos Aires, o 562 Nogaró Hotel. Antes de viajar pesquisei sobre o hotel onde ia me hospedar e grande parte das pessoas não falavam bem, algumas falaram mal dos quartos, outras do café da manhã... e algumas pessoas falaram que o hotel estava em reforma. Chegando lá, tudo que tinha lido foi totalmente ao contrário. Por isso tirei várias fotos do hotel  e pensei logo em fazer um post para as pessoas que estão indo se hospedar nesse local. Então vamos começar:

Entrada e térreo:


A entrada do hotel é linda, achei bem chique sabe? Tem uma sala onde você pode ficar relaxando perto da lareira, tem um bar para quem quiser tomar alguma bebida, o térreo é o local onde o wi-fi pega melhor.





Café da manhã:

Todos os dias pela manhã eu me acabava!! kkk Gente o café da manhã é maravilhoso!!! Muita variedade, não sabia o que comer, kkkkk.









Na foto acima mostra o que comi lá. Primeiro devo falar do iogurte que eles colocam em uma jarra, que é o melhor que já tomei, muito bom! O queijo com orégano é maravilhoso, doce de leite, geléia, as medialunas são muito boas também, lá tem um doce que é a fruta com chantilly e embaixo tinha uma espécie de torrada, gente uma delícia!! A única coisa que não gostei muito foi do pudim, acho que eles não colocam muito leite condensado. Resumindo: café da manhã perfeito!

Quartos:

Os quartos não são luxuosos, mas isso é um ponto que não faço questão, pois, passo o dia inteiro batendo perna e só volto a noite para o hotel. Achei a cama super confortável, a TV é daquelas antigas, o guarda-roupa é bem espaçoso e o quarto tem calefação para os dias frios. Não gostei muito da iluminação do quarto, achei a luz muito amarela, mas não me incomodou. Achei o wi-fi lá no quarto bom também, até postei foto. Na pesquisa que eu fiz falaram que acharam o wi-fi ruim no quarto, mas não achei, não senti nenhuma dificuldade de conectar. Resumindo achei o quarto bom!



Já a iluminação do banheiro é mais clara. Tem uma banheira com chuveiro e água quente.





IMPORTANTE: eu e meu marido pesquisamos antes de viajar, sobre o formato da tomada lá de Buenos Aires e achamos na internet que era daquelas tomadas antigas de três ferros sabe? Meu marido fez uma "extensão" para levarmos, de uma lado ele pegou uma tomada daqueles ar-condicionados antigos (de três ferros) e conectou com uma extensão nossa, afinal não queríamos ficar sem carregar o notebook e a câmera. Chegando lá todas as tomadas do quarto já estavam mudadas para o formato que nós usamos aqui no Brasil.





Quando estava lá postei essa foto acima no instagram. Para a mulherada essa é a melhor parte do banheiro: uma mini penteadeira com vários espelhos e bastante luz, adorei!

Localização:

Um ponto muito importante, esse hotel tem uma ÓTIMA localização! Perfeito para conhecer vários pontos turísticos andando mesmo.

- Na esquina vocês encontram de um lado a Casa Rosada e a Plaza de Mayo. 
- No outro lado da esquina vocês encontram o começo da Rua Florida onde tem várias lojas.
- Por trás do hotel fica a rua onde tem o começo da feira de San Telmo.
- Pontos turísticos próximos que fui andando: Puerto Madero, Café Tortoni, Obelisco de Buenos Aires e a estátua da Mafalda em San Telmo.
- Nas duas esquinas do hotel vocês encontram metrô subterrâneo.



Tirei as fotos dos dois lados do hotel para mostrar para vocês, mas como fui no inverno, o clima não ajudou muito, estava com muita neblina.

Não podia esquecer de falar dos funcionários que são super atenciosos!

Endereço:
Av Pres. Julio A. Roca 562  Buenos Aires, Capital Federal, Argentina

Então é isso, espero que eu tenha ajudado quem está pretendendo ficar nesse hotel. Qualquer dúvida pode deixar na caixa de comentários.

Bjs!

Bárbara Tany


You May Also Like

0 comentários