O que vestir no Ano Novo?

by - terça-feira, dezembro 11, 2012


Olá todos!


Final de ano chegando e muita gente já está pensando em o que vestir no Ano Novo. Nesse post vou dar algumas opções de o que usar e depois vou fazer um post para o Natal.


1º opção : Cropped Top!


Já falei para vocês AQUI sobre essa moda de deixar um pedaço da pele da barriga à mostra, e para esse verão acho que essa tendência vai bombar. Na minha opnião quem vai passar o Ano Novo na praia iria cair super bem esse look. Aposte para usar com o top saias mais soltas para que fique com um ar mais despojado perfeito para praia.


2º Opção: Renda!

Para quem não gosta de ousar e não quer errar, se jogue na renda!! Além de ficar super romântico, o look fica lindo! Aposte em um vestido de renda com um cinto fininho dourado. Dica: fui na C&A na semana passada e vi alguns vestidos de renda lindos e que já vem com um cinto dourado fininho. Se não me engano estavam por R$ 69,90 ou eram R$ 79,90.







3º Opção: Brilho!!


E para você que vai passar o reveillon em uma balada ou em uma super festa aposte no brilho! Saias bordadas estão super em alta e com uma blusa branca vai ficar lindo!




Todos as fotos foram tiradas do site Weheartit

Essas foram minhas dicas de o que usar no final de ano. Espero que vocês tenham gostado.
E em breve farei o post para o Natal.


Bjs!


Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários