Look do Dia: Casamento!

by - sexta-feira, novembro 09, 2012


Olá todos!

Hoje vou mostrar um vestido que usei nesse último sábado em um casamento a noite. Esse vestido ganhei da minha mãe, ele comprou no site da Privalia, eu não conhecia sobre essa loja on line, fui até fazer uma pesquisa sobre ela e achei muitas pessoas reclamando por conta do prazo de entrega. Minha mãe não teve esse problema, pois sua compra chegou com menos de 30 dias.
Achei ele lindo, a cor dele é um rosa claro, na parte da frente ele tem como se fosse um colar com várias bolinhas do próprio tecido do vestido e as costas são nuas.






Gente esse sapato é um escândalo de lindo!! Super alto e bem diferente com esse salto rosa...um bapho!! Peguei ele emprestado com minha mãe...lado bom de ter o número de calçado igual com o da mamis! kkkk :)

Vestido - Maria Garcia
Sapato - Jorge Bischoff

E o que vocês acharam?

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany


You May Also Like

4 comentários