Creme Facial Olay!!

by - quinta-feira, março 01, 2012

Olá Amorecas!!


Hoje vou falar para vocês do meu creme hidratante facial. Estou usando o Olay Complete diariamente e estou gostando muito. Ele contém proteção FPS 15 e vem com 56g.


O creme é bem consistente. O que que comprei foi para pele normal/seca. Sempre uso ele antes da maquiagem, pois eu sinto que o pincél com a base desliza mais fácil na pele.

Preço - R$ 35,15
Onde comprei - Fármacia Pague Menos (Recife)

Agora estou querendo testar o creme da Olay para a área dos olhos, alguém já testou?

Bjs!!

Bárbara Tany

You May Also Like

2 comentários

  1. Ainda não testei nada da marca. Mas sempre tive curiosidade. O preço que é bem salgado, né? Mas pela quantidade e tendo em vista que também gastamos pouca com a pele do rosto. Acho que rola ... só tenho 1 hidratante facial.

    Um beijo
    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é um pouco caro sim, mas pela quantidade acho que vale a pena.
    bjs!

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir